Tudo sobre reclame aqui endurance blue

???? Pelo que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível compra de fragatas type 23 peladas no futuro

“Origens da Marinha manté especialmentem, contudo, a expectativa de qual a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda nosso ano, e de que os outros 2 navios voltem a operar regularmente pelo ano que vem (previsões que, é forçoso dizer, vem sendo renovadas desta forma desde este ano por 2015…)”

Prezado colega, grato por deter postado o link A respeito de o andamento do Napa500, é um material demasiado elucidativo sobre ESTES diversos produtos qual compõem este projeto de um navio do guerra (ex: Anexo A do Edital).

O Exercito priorizou blindados novos Derivado do rodas, e quanto aos de lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos deter a classe Tamandaré nova, mas vai comprar fragatas maiores usadas.

Reply Marcelo d 18 de março do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute sobre milhões do coisas Acerca o “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao Brasil, aquele País do futebol que muitos gostariam de que fosse real e livre. Discute-se se possui ou nãeste possui dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirão ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

O MinDef tem o terceiro orçamento federak, são maiores o orçamento da fazenda do deMec. A Índia possui 1 orçamento 3 vezes elevado (55 bilhões). Contudo investe menos em educaçãeste e saude

Dois outros cascos de navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem pelo EISA em estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios menos avançados do produção. Este Comando da Marinha planeja de que identicamente conjuntamente eles sejam transferidos para o AMRJ, contudo sua própria prontificação ainda não possui previsão.

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados no final dos anos 80, e certamente utilizando Muito mais uns quinze anos através frente. Seriam 1 tampãeste até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra solução qual se apresentasse…

Tenho certeza qual choveriam boas ofertas. Outra opçãeste seria uma proposta do leasing direto usando ESTES estaleiros. Penso de que a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é a necessidade de quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes do fertas por estaleiros orientais como China, India, Rússia, Coréia e Japão…. Será que eles não têm nada a nos oferecer???

Reply Amauri Soares 17 por marçeste de 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo usando 30 anos do uso outros usando 20 a pelo amor do Deus , a marinha do Brasil precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez mais por investimentos , a marinha nãeste pode condenar este pro super de forma alguma dependemos por minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensaçãeste de qual esses velhas embarcações estãeste em plena MANEIRA pra qualquer parada é na verdade nãeste estão como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos um ganho nessse sentido no qual se refere as Corvetas e Navios Patrulhas que é pelo limite este de que a nossa industria naval consegue atender.Entãeste partindo desse ponto o ideal para a MB seria realizar a sua própria licitação para a construçãeste DE AS SUAS corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma endurance blue anvisa oferta para a aquisição de prateleira mediante financiamento externo por 1 lote por três a quatro fragatas no estado da Jeito em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB de pé.

Para além disso, existem dezenas de empresas públicas e privadas que poderiam participar DE construções. Dinheiro nãeste falta, este Brasil investe mais na defesa do quê Israel. Carência interesse do Governo em investir nas coisas certas!

MB: Okay … Irei informar ao o contato pelo PN para publicar tal notícia e esperar o ataque de saturação naval Destes foristas A cerca de ela … Quem sabe alguém por lá nãeste surge usando uma idé especialmenteia por endurance blue bula troca por Cafifa nível entre governos … Quem sabe a Marcela por 2 Type 23 completas por sua vez …

Robsonmkt 17 do março do 2018 at 19:41 A política da MB de comprar navios usados é este plano B, acionado toda a vez que a carência por verbas – determinada pelo Orçamento da Uniãeste – a impede por criar seu plano A: construir aqui no Brasil navios com bula do endurance blue projetos nacionais em parceria com Universidades e escolas técnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Nãeste há nada pelo mercado qual seja melhor do de que as type 23. Mesmo as Australianas não são tãeste natural cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Tudo sobre reclame aqui endurance blue”

Leave a Reply

Gravatar